terça-feira, 9 de julho de 2019

Mais uma edição de sucesso do Tangarraiá





Foi realizada no último domingo (07), a quarta edição do Tangarraiá, que neste ano teve a parceria da Rádio Tangará que também esteve presente comemorando seus 12 anos de atividade no município. A programação iniciou durante a tarde, com a abertura da praça de alimentação, mateada com a Ervateira Viola de Ouro, brinquedos infláveis e apresentações artísticas.
            Durante o evento foi realizado o 1º Canta Tangará, com a participação de calouros do município e região, que se inscreveram previamente para se apresentarem na festa. Já no início da noite, quem subiu no palco foi a dupla João Victor e Reneu, e fechando a programação o evento contou ainda com o show de Gabriel Zan.
            A escola Centro de Educação Tangaraense (Ceta), a creche Ângela Fuganti e a escola Maria Ozório Zummer do Passo da Felicidade, estiveram apresentando números de dança, bem como ainda foram realizadas apresentações do Ballet e Acordeom da Escola Profissionalizante Sybila Aurélia Fornazzari.
            Um dos pontos altos da festa foi o ascendimento da fogueira, que mais uma vez ficou sob a coordenação do Corpo de Bombeiros de Tangará, porém neste ano não ocorreu à queima de fogos de artifício. O prefeito Nadir Baú da Silva, durante a abertura da festa destacou sobre a ausência dos fogos e destacou a importância da parceria com a Rádio Tangará para a realização do evento. “Neste ano após conversa com a equipe organizadora dos eventos da administração, resolvemos atender ao pedido da comunidade para que não utilizássemos os fogos, em respeito às crianças, pessoas idosas e também aos animais, acredito que a comunidade compreendeu e apoiou nossa posição, e gostaria ainda de agradecer a parceria com a Rádio Tangará que disponibilizou toda a parte dos shows do nosso Tangarraiá, uma parceria que deu certo e que podemos repetir em outras oportunidades”, destacou o prefeito Nadir.


fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário