segunda-feira, 1 de julho de 2019

Prefeitura Videira está com processo seletivo para cadastro reserva até esta quarta




Estão abertas até a próxima quarta-feira (3) as inscrições para dois processos seletivos da Prefeitura de Videira para cadastro de reserva em 11 cargos: agente de combate às endemias, auxiliar de saúde bucal, fiscal de posturas, mecânico de máquinas e equipamentos, motorista, técnico em segurança do trabalho, profissional de educação física (voleibol) e professores de Artes, Inglês, Português e Matemática. A inscrição é gratuita e os salários variam entre R$ 1.148,36 e R$ 3.403,42, com carga horária de 40 horas semanais.

A inscrição será feita por meio do preenchimento de uma ficha, disponível no anexo II dos editais. Os processos seletivos simplificados serão feitos mediante Prova de Avaliação de Títulos, levando em consideração graduação, especializações, capacitações e experiência na área. O candidato deve fazer a inscrição no Setor de Protocolo, localizado no prédio da Administração, das 8h às 11h45 e das 13h30 às 17h45.

Os processos seletivos terão validade um ano, a contar da publicação da homologação dos resultados finais. Vale ressaltar que os processos têm caráter exclusivamente classificatório. O Edital 002/2019 traz as informações a respeito da vaga para profissional de educação física (voleibol) e está disponível no site da Prefeitura, através do link https://www.videira.sc.gov.br/concursos/index/detalhes/codMapaItem/85106/codConcurso/12227. Paras demais vagas, as informações estão no Edital 006/2019, disponível através do link: https://www.videira.sc.gov.br/concursos/index/detalhes/codMapaItem/85106/codConcurso/12226


Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário