segunda-feira, 8 de julho de 2019

TANGARÁ: Finais do Campeonato Municipal de Futsal aconteceram no sábado







No último sábado (06), foram realizadas as partidas finais do Campeonato Municipal de Futsal. Os jogos que aconteceram no Ginásio Municipal Atílio Colombo, iniciaram no final da tarde do sábado, finalizando durante a noite. Mesmo tendo um dia bastante frio, e a noite com a temperatura chegando próxima a zero grau, o público se fez presente para prestigiar as partidas.

No livre feminino na disputa de 3º e 4º no tempo normal houve empate de 1x1 entre Bombeiras e Inter de Lourdes, e nos pênaltis a equipe das Bombeiras venceu por 2x0. Já na disputa do título da competição, o Tabajara venceu a equipe da N.A. Sublimação por 5x4. Na premiação individual a artilheira foi Bethania Tonello (N.A Sublimação) e a goleira menos vazada Andressa Rayzer (Tabajara). 

A classificação final ficou da seguinte forma:

1º Tabajara

2º N.A Sublimação

3º Bombeiras

4º Inter de Lourdes



Na categoria Master, o Master Amigos do Futebol venceu o Ipiranga po 5x4 ficando com a terceira colocação. A na disputa do título, Impact e Inter de Lourdes empataram no tempo normal por 2x2 e nos pênaltis o Inter venceu por 1x0 sagrando-se campeão. A artilharia foi de Gilcimar de Oliveira (Impact) e o goleiro menos vazado Waldemor Slongo (Impact).

1º Inter de Lourdes

2º Impact

3º Master Amigos do Futebol

4º Ipiranga



E pelo Livre Masculino estiveram em quadra disputando o 3º e 4º lugar, as equipes do Torino e Minibox, que no tempo normal empataram em 3x3, e nos pênaltis uma disputa acirrada tendo como vencedor o Torino fechando o resultado em 9x8. Na disputa do título da categoria, a partida entre Cor Urbana/Rio Bonito A e Logpel Logística teve inclusive transmissão ao vivo pela página do blog La Pelota no facebook, tendo como grande campeão Cor Urbana/Rio Bonito A que venceu a partida pelo placar de 3x1. O artilheiro foi Rafael Heinemann (Torino)

E o goleiro menos vazado empate entre Renan (Torino) e Gili (Cor Urbana/Rio Bonito A).

Classificação final:

4º Minibox

3º Torino

2º Logpel Logística

1º Cor Urbana/ Rio Bonito A

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário