Os deputados federais de Santa Catarina repetiram na votação do segundo turno do texto-base da Reforma da Previdência. Novamente, apenas o deputado Pedro Uczai, do PT, votou contra o projeto. Todos os outros quinze deputados catarinenses apoiaram a reforma de Bolsonaro que destrói a previdência pública, assim como já haviam feito no primeiro turno. Agora, o projeto vai a votação no Senado.
A presidenta da CUT-SC, Anna Julia Rodrigues, ressalta que é a luta contra a Reforma da Previdência ainda não terminou “Nossa tarefa agora é pressionar os três senadores de Santa Catarina para que votem contra a Reforma e denunciar todos os deputados que votaram a favor para que os trabalhadores não esqueçam quem foram os traidores que apoiaram o fim da aposentadoria”.
Outro passo importante na luta contra a Reforma da Previdência é a mobilização do dia 13 de agosto – Dia Nacional de Luta contra a Reforma da Previdência e em defesa da Educação – quando todo o Brasil se unirá para barrar os ataques aos direitos.
Veja como votou cada deputado/a de Santa Catarina:
Angela Amin (PP) – SIM
Carlos Chiodini (MDB) - SIM
Carmen Zanotto (Cidadania) - SIM
Caroline De Toni (PSL) - SIM
Celso Maldaner (MDB) - SIM
Coronel Armando (PSL) - SIM
Daniel Freitas (PSL) - SIM
Darci De Matos (PSD) - SIM
Fabio Schiochet (PSL) - SIM
Geovania De Sá (PSDB) - SIM
Gilson Marques (Novo) - SIM
Hélio Costa (PRB) - SIM
Pedro Uczai (PT) - NÃO
Rodrigo Coelho (PSB) - SIM
Rogério Peninha Mendonça (MDB) - SIM
Fonte: Cut/SC
Nenhum comentário:
Postar um comentário