quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Cresol Tangará participou de ação alusiva ao Dia da Criança












A atividade aconteceu no sábado 05 de outubro e reuniu crianças e familiares.

Entre as diversas ações que a Cresol Tangará desenvolve e participa, o apoio à comunidade onde está inserida é fundamental para o desenvolvimento social e regional. Um exemplo é a ação alusiva ao Dia das Crianças que a Cresol Tangará realizou em parceria com a Rádio Tangará e o LEO Clube, na tarde de 05 de outubro de 2019.
A atividade aconteceu na Praça Municipal Darci Francisco Casagrande, município de Tangará (SC), reunindo crianças e familiares. As crianças puderam divertir-se com brinquedos infláveis, concorrer a brindes, participar de dinâmicas e saborear um lanche.
Segundo o Diretor-presidente da Cresol Tangará, Roberto Bohnenberger, a participação em ações como essa aproximam a Cooperativa da comunidade em que atua.
Para a Gerente da Rádio Tangará, Maria Fernanda Balbinot Ceron, a ação Super Criançada teve como intuito além de comemorar o dia das crianças a interação com os pequenos. “Tivemos estúdio ao vivo da emissora, muitos prêmios, brincadeiras e participação de parceiros e vários apoiadores. Foi um evento de grande sucesso. Em nome da Rádio Tangará quero agradecer a todas as pessoas envolvidas. Nosso muito obrigada a Cresol que sempre apoia as ações da Rádio Tangará e confia em nosso trabalho”, finaliza Maria Fernanda.

Fonte: Assessoria de Imprensa 



Nenhum comentário:

Postar um comentário