segunda-feira, 12 de maio de 2014

CDL repassa mais de 100 livros à Biblioteca Pública de Videira


A CDL Videira entregou na última sexta-feira (9), à Associação Amigos da Biblioteca Municipal Euclides da Cunha (AABMEC), mais de 100 exemplares de livros arrecadados entre as mais de 250 lojas associadas a entidade. A entrega foi feita pela diretora social da CDL, Ivonete Zani à representantes da Biblioteca. Segundo ela, há alguns dias a CDL, que também tem um representante compondo a diretoria da AABMEC, iniciou uma ampla campanha entre os associados para arrecadar livros para compor o acervo da Biblioteca Pública.

A iniciativa, segundo Ivonete, rendeu bons resultados permitindo que mais de 100 exemplares fossem arrecadados em poucos dias. "Muitos destes livros passarão compor o acervo da biblioteca e aqueles que já tem na instituição serão vendidos na feirinha do sebo que a AABMEC promove uma vez por mês, junto com os dias "D" do comércio. Os recursos arrecadados serão usados para comprar títulos que a biblioteca ainda não possui", explica.

O presidente da CDL, Evandro Colle, destaca que os associados podem continuar doando os livros e entregando os exemplares na sede da CDL. Além disso, no próximo dia 31 de maio, a CDL será parceira do Dia Solidário que acontecerá no Parque Rio do Peixe. Na ocasião a CDL e a AABMEC montarão um posto de coleta de livros e toda a comunidade está convidada a fazer doações. O evento que oferecerá diversos serviços prestados por entidades videirenses acontecerá das 9h até as 20h, sendo que após as 16h a iniciativa terá diversas atrações culturais e musicais.
 Para ouvir clique aqui:playAUDIO POPULAR FM 12 05 2014
Locução: ALAN SANTOS
FONTE:PopularFM
imagem ilustrativa -reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário