segunda-feira, 12 de maio de 2014

Equipes de Caçador conquistam Copa de Handebol


Caçador sediou neste sábado, 10, a 1ª Copa ACHb/FMEC de Handebol Cadete (16 anos). As disputas,  no masculino e feminino, aconteceram no ginásio da Escola Pierina, com equipes da região, Lages, Luzerna e Joaçaba.

As equipes caçadorenses da FMEC/Colégio de Aplicação/ACHb fizeram bonito e levaram o título de forma invicta, tanto no masculino como no feminino.
Segundo o professor do Leandro Martelo, essa é a segunda copa regional de handebol, sendo que a primeira aconteceu em Luzerna. O objetivo é fortalecer a modalidade, movimentando as equipes durante todo o ano.
“Já evoluímos da primeira copa em termos táticos e técnicos, esse é nosso objetivo em participar e organizar as competições. Estamos evoluindo cada vez mais para os torneios maiores que virão no decorrer do ano” comenta o técnico”, disse Leandro.
foto1
“Gostaríamos de agradecer a Fundação Municipal de Esportes, Colégio de Aplicação, UNIARP, ACHb, a escola Pierina em nos ceder o ginásio, aos atletas de outras categoria que nos ajudaram na organização, aos pais dos atletas e em especial os atletas que representaram muito bem Caçador”.
fonte:Caçador Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário