quarta-feira, 20 de junho de 2018

TANGARÁ: Alunos do CETA são destaque em concurso de redação e Olimpíada Brasileira de Matemática


Os alunos do 5º ano da escolas de Tangará participaram do Programa de Resistência as Drogas e a Violência-PROERD.
Durante o decorrer das aulas, as crianças produziram uma redação para um concurso, sendo que, cinco redações foram classificadas, duas delas foram de alunos do CETA, o Centro de Educação Tangaraense Mara Regina Simionatto, do 5º ano da professora Claudia Souza: Bruno Henrique Paiva de Sá e Milena Gabrielli Souza Moreira de Castro que também teve sua redação escolhida como texto destaque.
A escola também foi representada pelos professores da disciplina e alunos do 6º ao 9º ano na OBMEP, Olimpíada Brasileira De Matemática Das Escolas Públicas, este é um projeto promovido pelo MEC com o objetivo de estimular o estudo da Matemática por meio da resolução de problemas que despertem o interesse e a curiosidade de professores e estudantes.
Seis alunos foram selecionados para participar da segunda fase da OBMEP marcada para o dia 15 de setembro deste ano: Eferson Olivério, Katherine Ceron, Kauã Cruz Martins, Vinícius Gabriel Tonello, Letícia Fontana, Kayane Bildhaner.
Na oportunidade, o aluno Kauã Cruz Martins recebeu a Menção Honrosa pela participação de destaque na segunda fase da OBMEP de 2017. (Prefeitura Municipal)


Nenhum comentário:

Postar um comentário