segunda-feira, 18 de junho de 2018

TANGARÁ: Equipes da escolinha de futebol e vôlei participaram de seletiva dos Joguinhos Abertos


Neste final de semana aconteceu em Campos Novos a seletiva dos joguinhos abertos, onde a escolinha de futebol de Tangará participou na modalidade do futebol de campo sub 17.
No primeiro jogo foi derrotada pela equipe de Caçador por 2x0. Na segunda partida, a equipe tangaraense venceu o Arrio Trinta por 3x0. Finalizando a fase, enfrentou o Fraiburgo e acabou sendo derrotado por 2x1.
O professor Waldemor Slongo, avaliou de forma positiva a participação de Tangará, mesmo não conseguindo a classificação: “Há cinco anos que Tangara não participava desse nível de evento e desta modalidade, tiramos o proveito da experiência adquirida, no primeiro jogo teve possibilidades de igualar o placar, e no terceiro jogo dominou o segundo tempo, mas não conseguiu reverter o resultado. Mas isso mostrou o empenho dos meninos, e vimos que não estamos por fora do nível regional”.
O professor ainda fez um agradecimento especial aos atletas pelo empenho, e ao apoio da Secretaria de Educação.
As atletas da equipe de voleibol feminino, coordenadas pelo professor Enigir Ceron, também participaram da fase seletiva dos jogos abertos, na sexta feira contra o município de Fraiburgo a primeira derrota na competição por 3x1, no sábado a equipe teve dois jogos onde novamente foi derrotada contra Videira 3x1 e contra Celso Ramos 3x2, ficando com a quarta colocação na competição.  (Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário