terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Administração de Tangará adquire dois ônibus para o transporte escolar

A administração de Tangará adquiriu dois novos ônibus que estarão sendo integrados à Secretaria de Educação do município para o transporte escolar. A aquisição foi através do programa Caminhos da Escola do FNDE. Os veículos Mercedes-Benz tem capacidade de transporte para 44 crianças ou 30 adultos, e poltrona móvel para embarque e desembarque de estudante com deficiência ou com mobilidade reduzida, o investimento foi com recursos próprios do município de Tangará no valor de R$ 453.100,00.
De acordo com a Secretária Marlene Valesan, os dois novos veículos trazem maior conforto aos estudantes do município. “Esse tipo de investimento é sempre muito importante, mostra o compromisso com a segurança e conforto dos nossos alunos por parte da administração municipal isso podemos observar com a aquisição destes dois novos ônibus escolares, modernos e extrema qualidade”, destacou a secretária.
O Prefeito em exercício, Valmor Vivian, enfatizou a importância de se manter o investimento na renovação da frota, fazendo com que se mantenha sempre a qualidade no serviço prestado. “Com esses dois novos veículos sendo integrados à Secretaria de Educação estamos disponibilizando aos nossos estudantes um serviço de maior qualidade, o que é prioridade em nossa administração em todos os setores. O investimento vem ao encontro da necessidade de se manter o nível dos serviços prestados pela administração, aos nossos estudantes, do ensino fundamental ao superior onde o município presta o transporte de forma gratuita”, destacou Valmor.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário