quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

CAÇADOR: Jovem morre vítima de colisão entre moto e caminhão em Fraiburgo


O motociclista Gustavo de Oliveira, de 20 anos, vítima de um acidente de trânsito envolvendo uma moto e um caminhão em Fraiburgo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta quarta-feira (30). O jovem havia sido transferido em estado grave para a Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Maicé.

Conforme informações, o acidente aconteceu na Linha Brasília, interior de Fraiburgo. Os Bombeiros foram acionados e encontraram o jovem caído em meio a vegetação com suspeita de traumatismo craniado, múltiplos ferimentos e dificuldade na respiração. O jovem retornava do trabalho quando perdeu o controle da moto e se chocou contra o caminhão, por volta das 20 horas desta terça-feira (29).

Segundo relatos, os bombeiros encontraram o condutor da moto caído em meio a vegetação, com ferimentos gravíssimos na região da cabeça, suspeita de traumatismo encefálico, múltiplos ferimentos pelo corpo e com dificuldades na respiração. Ele chegou a ser socorrido para o hospital de Fraiburgo e transferido para Caçador, mas não resistiu e morreu.

Diário Rio do Peixe

Nenhum comentário:

Postar um comentário