terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Videira: CAMPEONATO DE VETERANOS INICIA NO SÁBADO

A Fundação Municipal de Esportes de Videira (FMEV) realiza neste sábado (26) o início do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Videira para Veteranos (Taça Sulita). Esta é a primeira edição da competição, que abre o calendário de jogos da temporada de 2019.
Para a organização do evento, a equipe da FMEV já realizou o Congresso Técnico, quando foram apresentados os nove participantes e as datas dos primeiros jogos. Os times foram divididos em duas chaves, quando se enfrentam entre si e classificam os dois melhores de cada chave para a disputa das semifinais.
O primeiro jogo acontece neste sábado (26), às 16h45, no Estádio Luiz Leoni, entre as equipes Goaço Materiais de Construção e Canarinho Santa Lúcia, pela chave A.  No domingo (27), as equipes Transilva F.C. e Restaurante Bastião/ São Pedro, disputam às 9h15 na chave A e as equipes Lojas Rosetti e Juventus Cetrevi se enfrentam às 16 horas na chave B. Ambos acontecem no Estádio Luiz Leoni.

TABELA DE EQUIPES POR CHAVE:
GRUPO A Transilva F.C. Mecânica Auto Car Canarinho Santa Lúcia Goaço Materiais de Construção Restaurante Bastião/ São Pedro 
GRUPO B Lojas Rosetti Intocáveis F.C. Juventus Cetrevi Ipiranga Sede Etelvina

Prefeitura Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário