quinta-feira, 2 de maio de 2019

VIDEIRA: Inscrições do FECAVI são prorrogadas até dia 8


Você que quer participar do Festival da Canção de Videira – Fecavi, tem mais uma chance de fazer sua inscrição. O prazo foi prorrogado até o dia 8 e você precisa estar atendo para não ficar de fora desse grande evento. Em sua vigésima edição, o Fecavi é realizado pela Prefeitura de Videira, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, quando premia as mais belas vozes em duas categorias: autoral e interpretação.

A inscrição é gratuita e deve ser feita através do link disponibilizado pelo site da Prefeitura, preenchendo o formulário, que exige ainda um arquivo em mp3 com áudio do participante. Os candidatos aceitos pela comissão avaliadora a partir do arquivo em mp3, terão os dias 24 e 25 de maio para participar da segunda etapa, com as audições ao vivo no Ginásio Municipal Padre Bruno Pokolm.

Os candidatos serão avaliados por uma comissão julgadora formada por cinco profissionais da área musical, indicados pela organização do evento. Os valores dos prêmios variam entre R$ 500 e R$ 4 mil.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário