quinta-feira, 13 de junho de 2019

Comissão organizadora anuncia atrações da Festa Julina de Iomerê



A Comissão Central Organizadora (CCO) da 34ª Festa Julina de Iomerê divulgou nesta quinta-feira (13) as três últimas atrações, fechando a programação artística do evento, que acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de julho em comemoração ao 24° aniversário do município.

Na sexta-feira (19), a dupla Lucas & Felipe sobe ao palco às 20h30, logo após o cerimonial de abertura, antecedendo ao show de Breno & Caio Cesar, marcado para as 22h30. No sábado (20), será a vez da cantora Paula Machado embalar o público, a partir das 20h30, antecedendo ao tradicional show pirotécnico e ao show da dupla Guilherme e Santiago, marcado para às 23h. Já no domingo (21), é o tradicionalismo gaúcho que estará em evidencia no show do Grupo Chiquito & Bordoneio, às 17h30. A CCO deverá anunciar a programação completa nesta sexta-feira (14).

Lucas & Felipe

Lucas & Felipe formam uma dupla de irmãos de Novo Hamburgo – RS, e que provaram mais uma vez que é o talento que proporciona a oportunidade. Após conquistar o Brasil vencendo por votação popular o reality show Festival Sertanejo SBT, a dupla está com um show inteiramente novo na turnê de lançamento de seu terceiro CD, intitulado “Estou em Suas Mãos”. Este novo trabalho tem produção de César Augusto, considerado um dos mais importantes produtores do segmento sertanejo no Brasil, responsável por produzir artistas como: Zezé Di Camargo e Luciano, Leonardo, João Bosco e Vinícius, Gusttavo Lima, entre vários outros.

Paula Machado

Na bagagem de Paula Machado constam inúmeros troféus conquistados em festivais por todo sul do Brasil. Natural de São Luiz Gonzaga/RS, terra de grandes nomes da música, apresenta seu projeto voltado para a música Sertaneja Universitária. Tida com a nova revelação deste estilo musical no Sul do Brasil, Paula Fernandes vem encantando o público nos inúmeros shows que vem realizando e é sucesso também de audiência nas redes sociais e no youtube, com a viralização de vários clips de suas músicas.

Chiquito & Bordoneio

Com 22 anos de história e trazendo na bagagem muitos fãs e amigos conquistados, Chiquito & Bordoneio continua marcando época com sucessos recentes e uma formação musical de fazer “gastar o taco da bota” de qualquer baileiro e admirador da boa e tradicional música fandangueira. E são os maiores sucessos do grupo gaúcho que irão encerrar a programação artística da Festa Julina de Iomerê deste ano.

Fonte: Facto Imagens e Textos

Nenhum comentário:

Postar um comentário