quinta-feira, 13 de junho de 2019

VIDEIRA SEDIA COPA SC DE BASQUETE NESTE FINAL DE SEMANA



Neste final de semana, Videira receberá as equipes de basquete dos municípios de Joaçaba, Chapecó e Concórdia, para a fase regional da Copa Santa Catarina, que inicia na sexta-feira (14), e encerra no domingo (16). Videira disputará com estas equipes a classificação da etapa estadual do campeonato, que acontece em Florianópolis, neste ano.

A Copa Santa Catarina é um torneio preparatório para o Campeonato Estadual de Basquete e outras importantes competições como os Jogos Abertos, que acontecem este ano. Em Videira, a equipe Aviba Ecológica, da Fundação Municipal de Esportes, conta com nove atletas de 19 a 23 anos. Nesta etapa, as duas equipes que obterem os melhores resultados garantem a classificação.

O primeiro jogo acontece na sexta-feira, às 19h, quando se enfrentam as equipes de Joaçaba e Chapecó. As 20h30, a equipe de Videira entra em quadra contra Concórdia. No sábado, a partir das 15h, os jogos serão definidos com base nos resultados de sexta e, no domingo, a partir das 9h acontece a grande final. Todos os jogos acontecem no Complexo Esportivo Sérgio Luiz Marafon.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário