quarta-feira, 5 de junho de 2019

Abertas as inscrições para o 9º Festival Caçanjurê da Canção



Em comemoração ao aniversário de 71 anos da Rádio Caçanjurê, O festival de música sertaneja “IX Festival Caçanjurê da Canção” será realizado no dia 29 de junho, no Parque Central José Rossi Adami. O concurso está com inscrições abertas e tem como objetivo promover o intercâmbio cultural, valorizar os artistas, oferecer à população um espetáculo de interpretação da música sertaneja.

As inscrições são ilimitadas e gratuitas, até o dia 14 de junho. Elas são realizadas na sede da Rádio Caçanjurê, na rua Altamiro Guimarães, de segunda à sexta-feira, das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Os cinco melhores colocados recebem premiação em dinheiro e troféu. O primeiro lugar leva 1.500 reais. Poderão participar do festival pessoas com idade mínima de 14 anos completos. Os critérios serão adotados para todas as apresentações: individuais, duplas, trios, quartetos e grupos.  Não haverá divisão por faixa etária, sendo que todos concorrem contra todos, sem distinção de idade.



III Concurso de Bolo da Caçanjurê

E também estão abertas as inscrições para o III Concurso de Bolo da Caçanjurê. Também em comemoração aos 71 anos da Rádio Caçanjurê, tem como objetivo promover um concurso entre Centros Comunitários inscritos, os quais deverão confeccionar um bolo de 70 centímetros de comprimento por 35 de cm largura, levando em consideração o tema junino.

As inscrições são ilimitadas e gratuitas, diretamente na sede da Rádio Caçanjurê.

Fonte: Diário Rio do Peixe

Nenhum comentário:

Postar um comentário