terça-feira, 4 de junho de 2019

Público prestigia Festa do Meio Frango em Tangará




A Orquestra Harmonia de origem alemã, fundada em abril de 1984, tem sua sede no município de Tangará e é coordenada por Neori Wildner, completou neste ano de 2019 seus 35 anos de trajetória, com comemoração na noite do dia 1º (primeiro) de Junho, com uma grande festa em parceria com a Sociedade União do Lageado Grande. 

O baile da Cuca e do meio Frango, evento que foi realizado na Sociedade de Cantores União Lajeado Grande, comunidade de Lajeado grande Tangará.

O Jantar baile que teve início ás 20:00horas, contou com a presença de um público expressivo, pessoas de toda a região que estiveram participando do jantar baile em comemoração dos 35 anos da Orquestra Harmonia, Este é o Terceiro ano da Festa do Meio Frango em Tangará.

No cardápio foi servido o meio frango com macarrão, batata com bacon, cuca e saladas. Logo após o Jantar a Orquestra Harmonia deu início ao baile com a estreia da nova integrante, Sedonia, ex - vocalista da banda Barril, que trouxe para o palco sucessos do Harmonia, como Alemão do  ZAP ZAP, Alemão Tá Apaixonado entre outras músicas.

A Orquestra Harmonia e a Sociedade União do Lageado Grande, agradecem de forma geral a todos que contribuíram para o sucesso do evento.

Fotos do evento clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário