quinta-feira, 6 de junho de 2019

Final feliz: localizada menina de 2 anos que estava desaparecida



As buscas pela pequena Iara Nogareti, de apenas 02 anos, encerraram na manhã desta quinta-feira (6) com um desfecho feliz e emocionante. Após aproximadamente 20 horas de aflição, a criança foi localizada por volta das 10h45min caminhando na estrada próxima a propriedade da família, acompanhada de seu cachorrinho. Iara estava desaparecida desde o início da tarde da quarta-feira, quando foi vista pela última vez no portão de acesso ao sítio na localidade de São Tomás, município de Imaruí.

Uma grande operação foi montada pelo Corpo de Bombeiros, envolvendo mais de 30 profissionais, com cães, câmera térmica e drones. Um posto de comando foi montado na residência da família, onde foram traçadas as estratégias de atuação. As buscas prosseguiram durante a madrugada.

Foram empregadas três duplas de mergulhadores que realizaram buscas também na cachoeira que passa pela propriedade, que em alguns pontos atinge cinco metros de profundidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Tubarão, Iara recebeu os cuidados dos militares e apresenta bom estado de saúde. “Agradecemos o apoio de todos os bombeiros militares e comunitários, policiais miliares e civis e toda a população que auxiliou nas buscas”, escreveu a Corporação nas redes sociais. Iara é filha de um bombeiro militar que trabalha no município de Armazém.

Fonte: Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário