domingo, 23 de junho de 2013

Árvore cai e destrói cobertura de casa no Castelo Branco

A constante chuva da sexta-feira (21) causou problemas a uma família do Bairro Castelo Branco. Durante a tarde, uma árvore caiu em cima de uma casa. Parte da cobertura ficou danificada, além disso, a via ficou obstruída até que houve toda remoção da árvore.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Xanxerê esteve no local para conduzir os trabalhos. Após a retirada total da árvore, membros da Defesa Civil foram até o Bairro Castelo Branco para auxiliar os moradores por conta do problema.
No relatório dos Bombeiros não informa nenhuma pessoa ferida nesta ocorrência.
Equipe do Corpo de Bombeiros fizeram a retirada da árvore, que obstruía a rua (Foto: Corpo de Bombeiros de Xanxerê)Equipe do Corpo de Bombeiros fizeram a retirada da árvore, que obstruía a rua (Foto: Corpo de Bombeiros de Xanxerê)
Bombeiros fizeram o trabalho de remoção (Foto: Corpo de Bombeiros de Xanxerê)Bombeiros fizeram o trabalho de remoção (Foto: Corpo de Bombeiros de Xanxerê)
A cobertura da residência ficou parcialmente destruído (Foto: Corpo de Bombeiros de Xanxerê)A cobertura da residência ficou parcialmente destruído (Foto: Corpo de Bombeiros de Xanxerê)
Equipe da Defesa Civil foi chamada para prestar auxílio aos moradores da casa (Foto: Corpo de Bombeiros de Xanxerê)Equipe da Defesa Civil foi chamada para prestar auxílio aos moradores da casa (Foto: Corpo de Bombeiros de Xanxerê)
Fonte:TSX - Letícia Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário