quinta-feira, 20 de junho de 2013

Tangará : Aniversário do Bucha é celebrado com festa




Na noite do dia 19(dezenove) de Junho foi comemorado o aniversário do Bucha, pessoa muito conhecida na cidade de Tangará e adorada por todos. A equipe da Rádio Comunitária Tangaraense esteve presente. Yuri Pasqual comunicador da 104,9FM e Ilusionista homenageou o aniversariante lendo uma mensagem ao vivo. Compartilhou de seu talento realizando vários números de mágicas.
“Eu sou do povão, e valorizo quem me deu oportunidades para crescer”, disse Yuri Pasqual.
“Estávamos presentes, porque esse sim é o objetivo da Rádio Comunitária, estar divulgando a realidade da comunidade”, disse Joslaine Zucco.
 “Há datas em um ano que não podemos esquecer, hoje é com certeza uma delas, afinal é o seu aniversário. Migo Bucha,é muito bom fazer parte deste momento em que todas as pessoas que gostam de você comemoram mais um ano da sua existência. Você é uma pessoa muito especial, e se olhar ao seu redor esta todo mundo querendo lhe dar um abraço bem forte e dizer: Feliz Aniversário! Bucha você é uma pessoa muito querida entre parentes, amigos e de forma especial entre os colorados. Sinceramente nos sentimos felizes por participar de sua vida. Você é um exemplo de ser humano, pela simplicidade e autenticidade. Desejamos a você felicidades e muitas alegrias. Bucha nós te amamos. Parabéns e Feliz Aniversário! Da galera do Boni!”.
Lida uma bela mensagem, todos desejaram a Evandro Fussati muitas alegrias.


Fonte - Foto e Redação: Joslaine Zucco

Nenhum comentário:

Postar um comentário