quarta-feira, 19 de junho de 2013

Sociedade está preparada para sair às ruas em manifestação pacífica

Sociedade está preparada para sair às ruas em manifestação pacíficaA mobilização inicia na Praça Tiradentes, em frente a Igreja Matriz, e segue pelas ruas centrais da cidade (Foto: Carol Debiasi)
A página do manifesto #vempraruaXANXERÊ na rede social conta com mais de 1.700 apoiadores. A manifestação pacífica no centro da cidade está programada para acontecer nesta quinta-feira (20), a partir das 18 horas, na Praça Tiradentes, onde toda comunidade xanxerense poderá participar em busca pelos direitos da cidadania. O manifesto em Xanxerê, como vem ocorrendo em todo país e em outras cidades da região Oeste tem a intenção de protestar contra o aumento da tarifa do transporte público, a PEC 37 e o Estatuto do Nascituro.
Segundo um dos organizadores da mobilização, Ilân Izaac Gavin, muitas pessoas estão confirmando a presença no manifesto e, nesta tarde de quarta-feira (19), haverá reuniões com a Polícia Militar, Ministério Público e representantes do comércio para organizar de forma ordeira o manifesto em Xanxerê.
fonte e foto:Carol Debiase

Nenhum comentário:

Postar um comentário