Joaçaba- Na noite desta quinta-feiar, 27, por volta das 21h uma moradora de Joaçaba tomou um susto ao abrir a porta de casa e se deparar com um homem que tentava furtá-la. Para entrar no apartamento, o homem teve de escalar a fachada do prédio. Assim que foi surpreendido pela moradora, o suspeito fugiu se atirando pela sacada, de uma altura de mais de 4 metros. Imediatamente, a equipe da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Joaçaba foi acionada e as investigações tiveram início. O homem acabou preso e confessou o crime.
Quase duas horas depois da tentativa de furto ao apartamento, ainda sob a coordenação do Delegado Ademir Tadeu de Oliveira, a equipe da DIC foi deslocada para atender mais uma ocorrência de furto. Desta vez em um posto de combustíveis, localizado na Vila Cachoeirinha, em Joaçaba. No local, Gustavo Amarila, conhecido por “Paraguaio”, foi preso em flagrante, com um relógio de pulso da vítima, R$ 213 em espécie e tickets de alimentação, levados do estabelecimento comercial.
Na delegacia, ele confessou a autoria dos dois crimes, no posto de combustíveis e a tentativa de furto no apartamento residencial. As vítimas também o reconheceram nas duas situações. “Paraguaio” foi preso em flagrante e conduzido ao Presídio de Joaçaba. O Flagrante ficou a cargo do Delegado David Lima.
Fonte:PC/SC
Nenhum comentário:
Postar um comentário