quarta-feira, 26 de junho de 2013

RÁDIO COMUNITÁRIA TANGARAENSE RECEBE MESTRE KENICHIRO NAGATOMO DA CIDADE DE OSAKA NO JAPÃO


Na tarde desta terça-feira dia 25(vinte e cinco) de Junho, estiveram em visita a Rádio Comunitária Tangaraense o Mestre Kenichiro Nagatomo da cidade de Osaka no Japão, Shihan Paulo Mota de Jaboticabal interior de São Paulo técnico da Seleção Brasileira de Karatê e Sensei Hector Luiz Barcala da Argentina, falando ao vivo com o comunicador Yuri Pasqual.
Primeira vez que o Mestre Kenichiro Nagatomo técnico da Seleção Japonesa de Karatê vem ao Brasil e esteve visitando o município de Jaboticabal no Estado de São Paulo no dia 21(vinte e um), Fraiburgo no dia 24(vinte e quatro) e Tangará no dia 25(vinte e cinco) de Junho.
Participou em Fraiburgo do 1º Seminário Internacional de Karatê-dô programação do Projeto Cidadão do Futuro, desenvolvido pela Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô, realizando exame de faixas pretas, brancas, azuis e verdes com 27(vinte e sete) alunos, entre eles 15(quinze) karatecas do município de Tangará.
O coordenador mundial do estilo Shito Ryu Kai, esteve visitando também a Rádio Comunitária Tangaraense e a Vinícola Panceri para conhecer o processo de fabricação dos vinhos e degustar os mesmos.
Segundo o Shihan Paulo Mota, o Mestre está saindo com uma boa impressão dos lugares que passou e agradeceu o convite da Rádio Comunitária Tangaraense para visitar a Cantina Panceri, onde conheceram o processo de fabricação do vinho e também a toda coordenação da APAFEC – Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular, pela parceria, de 12(doze) anos com o Karatê-dô de Fraiburgo.
“O que ele vê sobre o karatê mundial é através do contato conosco. Ele esta saindo com uma boa impressão daqui. Estamos com planos futuros que ele fique uma semana no Brasil para conseguirmos desenvolver um trabalho maior desse estilo para America do Sul e pro Brasil principalmente. Queremos agradecer a Rádio Comunitária Tangaraense pelo convite para visitar a Cantina Panceri, onde o mestre conheceu e aprovou o vinho e também a toda coordenação da APAFEC pela parceria”, disse Shihan Paulo Mota.
Redação e Fotos: RCT 104,9FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário