sexta-feira, 28 de junho de 2013


Em Concórdia, nos dias 19 e 23 deste mês, aconteceu a fase regional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), para alunos de 12(doze) a 14(quatorze) anos. Devido a conquista a reportagem da Rádio Comunitária conversou com a equipe sobre esta representação tão significativa para  o município. A equipe de voleibol de Tangará participou representando o município e a Escola de Educação Básica Professor João Jorge de Campos, sagrando-se vice-campeã e mais uma vez trazendo ótimos resultados. No estado acontecem quatro fases e três delas a equipe participou. Fase municipal, micro-regional e regional. Para seguir a etapa estadual o grupo precisava ser campeão.
Segundo o técnico Enigir Ceron,  as atletas continuarão treinando para o próximo ano classificar-se na fase estadual.  “Esse vice campeonato veio a coroar um período de treinamento muito forte com as atletas, e por ser a primeira vez que essas atletas participaram de uma fase regional o resultado foi excelente, elas demonstraram muita garra e muita vontade de vencer”, disse o professor a reportagem da 104.
Já a atleta Estefany Sumny disse que,  “Foi uma experiência nova, por ser a primeira vez que a nossa equipe participa desta fase, onde fomos bem, conquistando o segundo lugar. Desejo boa sorte as próximas atletas, agradeço ao técnico Enigir Ceron por nos ajudar e nunca desistir da gente. Também ás colegas por treinarem e empenharem-se para os jogos”, conclui a atleta Estefany .
*com informações: Rádio Comunitária Tangaraense

Nenhum comentário:

Postar um comentário