A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Videira mais uma vez dará a oportunidade de um consumidor sortudo começar 2018 com um carro zero km na garagem. A entidade lançou oficialmente na última semana mais uma edição da Campanha “Natal Videira Premiada”. A iniciativa que acontece pelo terceiro ano consecutivo vai sortear um Fiat Mobi Easy 1.0, uma moto Honda Pop 110i e 25 vales-compra de R$ 400,00 cada, para os consumidores que fizerem suas compras nas lojas associadas participantes da promoção.
Aos lojistas presentes, Olivo e o diretor da Agência Tempero Propaganda, Thiarles Souza, que é responsável pela Campanha, apresentaram os principais dados, custos e forma de desenvolvimento da promoção que mais uma vez pretende movimentar o comércio local. Os lojistas interessados em participar da campanha devem oficializar essa intenção junto a CDL, até a próxima sexta-feira, 8 de setembro. Segundo Olivo a promoção acontecerá de 9 de outubro até 30 de dezembro, quando ocorrerá o sorteio. “Os sorteados terão acesso imediato aos prêmios, ou seja, o sorteado principal poderá o passar o Ano Novo com um carro zero quilômetro na garagem”, afirmou o presidente convidando todos os associados a conhecerem a proposta da promoção e aderirem ao projeto.“São nos momentos de crise que devemos enxergar oportunidades e arregaçar as mangas para reverter as situações e, é exatamente nesse sentido que a CDL Videira está agindo ao promover mais uma ampla campanha que pretende atrair consumidores não apenas de Videira, mas de toda a região para prestigiar nosso comércio e concorrer a um carro novinho”, disse o presidente da CDL – José das neves Olivo ressaltando que a ideia é repetir o sucesso das edições anteriores que contou com grande adesão de lojistas e participação de consumidores.
Segundo o presidente da CDL, além de estimular as vendas no comércio de Videira, a Campanha “Natal Videira Premiada”, também reverterá parte do lucro arrecadado à Rede Videirense de Combate ao Câncer e a APAE. “Respeitamos e admiramos o trabalho desenvolvido por essas duas entidades em prol da nossa comunidade, por isso, nada mais justo revertermos parte do lucro à essas importantes instituições de interesse social”, disse Olivo.
Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário