quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Voolivre-sc - 23ª Clínica & Congresso Brasileiro de Parapente



Em novembro acontecerá um dos maiores eventos técnicos do parapente mundial: a 23.a Clínica & Congresso Brasileiro de Parapente vai trazer grandes nomes do parapente nacional e internacional como Mario Arqué, Hannes Papesh, Guido Reusch, Ary Pradi e muitos outros feras que estarão de 10 a 12 de novembro na cidade de São Pedro - SP.

Além de palestras e atividades, também teremos oficina prática de dobragem de reservas, simulador de força G, tirolesa para lançamento de reserva sob supervisão de um dos maiores escaladores do mundo - Rodrigo Raineri

Também teremos a palestra "Psicologia do Voo Livre" com o piloto e professor titular da UNIESP em Neuropsicologia Gilberto Ribeiro e a palestra "Você é e faz o seu futuro" com Gustavo Segré, CEO da empresa Center Group, professor da Universidade Paulista (UNIP) dos cursos de Administração, Relações Internacionais e Sistemas de Informações. Palestrante e correspondente de meios de comunicação internacionais, especializado em política econômica do Brasil e analista do Mercosul. Tendo a aviação como hobby, desde 2014 é piloto de avião.

Não perca a oportunidade de compartilhar e vivenciar experiências incríveis e engradecedoras para sua vida como piloto de parapente.



Inscreva-se em: www.abp.esp.br

(divulgação)



Nenhum comentário:

Postar um comentário