quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Atletas tangaraenses são campeãs brasileiras universitária de voleibol.






Aconteceu na cidade de Recife - PE de 12 a 16 de setembro, a fase final da LDU, Liga Esportiva Universitária, nas modalidades de quadra. Na manhã deste sábado (16), as meninas da UNOCHAPECÓ-SC e da PITÁGORAS-MA entraram na quadra do Centro Universitário Maurício de Nassau para disputar a medalha de ouro do voleibol feminino. Em uma disputa quente, a calma e a resiliência foram essenciais para a vitória das catarinenses na fase final da LDU de Quadras 2017.

Apesar de o público assistir uma partida disputada, na qual as maranhenses chegaram a abrir mais de três pontos de diferença em alguns sets, as chapecoenses correram atrás do prejuízo e melhoraram sua defesa e contra ataque, vencendo as atletas nordestinas.

Para o técnico da UNOCHAPECÓ, Michel Guimarães, suas atletas não apresentaram o volume de jogo esperado, mas estão de parabéns por terem se superado quando estavam bem atrás nos placares dos sets. 


A ponteira do time, Amanda Cristina Groth Ceron, 20, tangaraense, formada nas escolinhas de base de Tangará, conta que está feliz pelo título, É muito bom vencer, claro. Principalmente quando saímos do nosso estado para ganhar um título fora, mas temos que continuar treinando bastante para fazer bonito no JUBs” falou a estudante de nutrição da instituição de Santa Catarina.

Além da Amanda, outra atleta tangaraense que faz parte da equipe da UNOCHAPECÓ é a líbero Gabriela Groth Ceron, 19.

As informações são do Professor Enigir Ceron.

Nenhum comentário:

Postar um comentário