quinta-feira, 28 de setembro de 2017

REGIÃO: Dançarinos Fraiburguenses lançam campanha pela internet para participar em Festival na Argentina


Foto: Fraiburgo Dance Company
O Fraiburgo Dance Company (FDC), com cinco anos de atuação em Fraiburgo, lançou no dia 16 de setembro uma campanha de arrecadação de recursos financeiros via internet, para participar entre os dias 17 a 20 de novembro na província de Córdoba/Argentina, do Torneio Universal de Dança, na categoria danças urbanas.
A campanha pela internet, intitulada Vakinha pode ser acessanda pelo link:www.vakinha.com.br/vaquinha/grupo-de-danca/contribua os interessados em contribuir para que os dançarinos fraiburguenses possam participar da competição internacional, podem fazer doações de qualquer valor clicando no link acima.
O FDC conquistou a classificação para participar do Torneio Universal de Dança na Argentina, nos dias 09 e 10 de setembro, quando participaram e foram campeões do 2º Canoinhas em Dança.
“Levaremos duas coreografias para a competição na Argentina, uma na categoria Duo Sênior e outra na categoria Grupo. Contamos com a colaboração e apoio de Todos”. Comenta Pedro Cavalheiro um dos coreógrafos do FDC.
Maiores informações sobre o Fraiburgo Dance Company podem ser obtidas pelo fone: (49) 99989 – 8301.  

fonte:esportes em debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário