segunda-feira, 25 de setembro de 2017

FINAL DE SEMANA: Dois homens morrem em colisões frontais na Serra de SC; agente prisional está entre as vítimas





Motorista do carro morreu no local do acidente na
Serra de SC (Foto: Bombeiros de Bom Retiro/Divulgação)

Dois homens morreram e um ficou gravemente ferido em duas colisões frontais envolvendo carro e caminhão entre a noite de sábado (23) e amanhã deste domingo (24) na Serra catarinense. Um homem de 60 anos morreu em Bocaina do Sul na batida entre um Santana e um caminhão dos Correios na BR-282. Já em Curitibanos, um homem de 26 anos morreu em outro acidente na BR-470.


O acidente na manhã deste domingo foi por volta das 7h na BR-470. Segundo os bombeiros de Curitibanos, um homem de 26 anos, que conduzia o carro, morreu na colisão. No caminhão havia duas pessoas que não se feriram.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima fatal era funcionário do Deap e estava indo para o trabalho, na unidade prisional de São Cristóvão do Sul. Em nota, a Secretaria de Justiça e Cidadania confirmou que Ezequiel Ortiz era agente prisional. "Manifestamos nosso pesar e condolências à família e amigos", declarou a secretaria.No fim da tarde ele era velado em Curitibanos.


Já o acidente na noite de sábado ocorreu por volta de 20h30 no km 168 da BR-282, em Bocaina do Sul. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Santana e um caminhão dos correios colidiram de frente.
Motorista do caminhão dos Correios foi levado para
o hospital (Foto: Bombeiros Bom Retiro/Divulgação)


Segundo os bombeiros de Bom Retiro, o motorista do carro, de 60 anos, morreu no local. Ele estava sozinho no veículo. Já o motorista do caminhão foi levado para o hospital de Lages em estado grave. A PRF e os bombeiros não passaram mais informações sobre a vítima e o hospital não confirmou se ele continuava na unidade de saúde.


fonte: G1



Nenhum comentário:

Postar um comentário