terça-feira, 19 de setembro de 2017

REGIÃO/Estradas: Casal fica ferido em acidente na BR-282 em Joaçaba



Um homem e uma mulher, que ocupavam um veículo Mercedes A 160, ficaram feridos em um acidente de trânsito que aconteceu na manhã desta terça-feira, 19, na BR-282 em Joaçaba.

Foi uma saída de pista seguida de capotamento do veículo, que tinha placas de Rio do Sul. O Samu atendeu o acidente por volta das 6h40, logo depois o Corpo de Bombeiros fez o resgate das vítimas. Ao chegar ao local os bombeiros encontraram ambos os ocupantes sem o cinto de segurança e a mulher estava caída em cima do motorista. A porta de trás do carro foi arrancada pelos bombeiros e as vítimas retiradas pelo acesso. Ela apresentava, que tem 30 anos e é natural de Ponte Serrada, ferimentos mais graves, com traumatismo craniano, já o homem não foi identificado no local e estava com quadro de saúde estável. O Samu conduziu ambos ao hospital em Joaçaba.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e fez o levantamento. Segundo os policiais, o veículo fazia o sentido Joaçaba/Catanduvas e é possível que o motorista tenha dormido ao volante.





fonte: Eder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário