terça-feira, 28 de agosto de 2018

Copa Regional: Equilíbrio marca a 2ª rodada


Quatro jogos, movimentaram no final de semana, a segunda rodada da 8ª Copa Regional dos Campeões – Troféu Tangará 70 anos.



Dois empates e duas vitórias com diferença mínima de gols (1 a 0 e 2 a 1), números que mostram o equilíbrio da rodada e logicamente da competição. Em quatro jogos, foram marcados dez gols.




TANGARÁ ESTREIA COM VITÓRIA

Na tarde de sábado (25), a CME Tangará venceu o Avaí de Rio das Antas fora de casa, pelo placar mínimo de 1 a 0, em uma grande partida de futebol.


CME Tangará um elenco de qualidade, que deve brigar pelas primeiras posições na Copa Regional deste ano.

Em resumo, o jogo foi de muita marcação, inúmeras faltas e de muita entrega técnica e tática em campo. Uma grande partida, com grandes atletas, que foi definida nos detalhes, assim como são os grandes jogos de futebol.

Rio das Antas, teve mais volume de jogo ao longo dos 90 minutos, porém dentro de sua proposta, a equipe comandada pelo técnico André Simioni foi eficiente e contou ainda com a infelicidade do zagueiro Valdecir Contini, que marcou contra aos 13 minutos de jogo; para vencer a partida.


Valdecir Contini, marcou contra, aos 13 minutos de jogo.


Aos 15 minutos da segunda etapa, Tangará perdeu Maurício Seco, expulso pela arbitragem da partida, porém mesmo com um jogador a menos, conseguiu suportar a pressão. Rio das Antas, não conseguiu ser tão vertical e incisivo, e apostou em lançamentos na área, o que acabou facilitando para a defensiva tangaraense, muito bem postada, diga-se de passagem. Zagueiro Nino de Tangará, cortou todas pelo alto.

Importante destacar também, que o goleiro Naldo de Tangará, fez importantes intervenções durante a partida. Rio das Antas teve a chance do empate, em uma cabeçada do zagueiro Emersson Bruch que acabou acertando o travessão. No fim do jogo, Marcinho teve a chance de ampliar a vantagem para Tangará, porém acabou perdendo gol incrível.

O CARA DO JOGO

Na opinião do Blog La Pelota, Vini, volante da equipe tangaraense, foi o Cara do Jogo. Foi um gigante na marcação, praticamente fez marcação individual em Gima, o grande destaque da equipe rioantense.


ASSISTA NO CONFORTO DA SUA CASA, OU ENTÃO NO CAMPO MESMO…

Torcedor de Rio das Antas, foi criativo, assistiu o jogo de camarote

O torcedor de Rio das Antas, foi criativo e coloco um sofá, em cima da Saveiro, para assistir a partida.

No domingo (26), mais três partidas fecharam a 2ª rodada da competição.
Em oito partidas realizadas até o momento, foram distribuídos 8 cartões vermelhos e 52 amarelos. Uma média alta!

TREZE TÍLIAS (Estrela) 2 x 1 PINHEIRO PRETO (Real Rocha)


Em Treze Tílias, a equipe do Estrela logo abriu 2 a 0, gols de Marciano (aos 7 minutos) e Cristianinho (aos 19). A primeira etapa foi de total domínio da equipe da casa, que poderia inclusive ter ampliado a vantagem.

No segundo tempo, o Real Rocha de Pinheiro Preto conseguiu ser mais efetivo, e logo aos 2 minutos, descontou, com Fernando Mikimba (a melhor figura pinheiropretense na partida).

O Estrela perdeu algumas oportunidades e em outras, parou em belas defesas do goleiro Alemão (que acabou falhando no segundo gol). O placar não mais se alterou.

Estrela de Treze Tílias estreou o uniforme de número 1, com vitória. Em dois jogos, equipe soma três pontos.

Real Rocha de Pinheiro Preto, estreou com derrota na competição. No próximo domingo, enfrenta em casa, Fraiburgo.

O CARA DO JOGO

Bio, lateral direito de Treze Tílias (com a bola), foi eleito o Cara do Jogo, pela equipe esportiva da Rádio Vitória AM 1320.


MACIEIRA (XV de Novembro) 1 x 1 IOMERÊ (AREBS/Anta Gorda)

Em Macieira, a equipe da casa, abriu o marcador aos 11 minutos de jogo, com o centroavante Bugrão. Iomerê, buscou o empate na segunda etapa, com gol anotado por Mateuzinho.

No primeiro tempo, o XV de Novembro de Macieira foi superior em campo, e podia inclusive, ter definido a partida, porém perdeu duas chances claríssimas de gol.

Macieira, teve dois jogadores expulsos pela arbitragem da partida (um deles do banco de reservas). A equipe da casa, teve a chance da vitória, nos pés de Daril em uma cobrança de pênalti, defendida por Bobi, aos 30 minutos do segundo tempo.

Iomerê teve uma bola no travessão (cabeçada de Enrico) e um gol anulado de Pablinho.
Nota negativa, para a lesão do lateral esquerdo de Iomerê, Igor Canhoto, que acabou trincando o tornozelo.

FRAIBURGO (Aço Metais) 2 x 2 VIDEIRA (Juventude/Quiosque Testolin/Trio Fit)

Jogando em Rio das Antas (em virtude de plantio de grama no Estádio Macieirão, em Fraiburgo), a equipe do Aço Metais, abriu 2 a 0, ainda no primeiro gol, com gols de Rodrigão; um deles de pênalti. Equipe do técnico Donizete teve chances ainda de ampliar o placar, mas não o fez.

Porém na segunda etapa, algumas modificações na equipe do técnico Divonir Rigo, surtiram efeito, e o Juventude buscou o empate, com gols de Thiago Rosatto e Diei, já na reta final de jogo.

Anderson Pirolli do Juventude, ainda perdeu um pênalti, quando a partida estava 2 a 0.


COPINHA DE BASE

Fraiburgo e Videira ficaram no empate em 2 a 2, em partida que aconteceu neste domingo (26), em Rio das Antas.

Videira do técnico Kako saiu na frente, Fraiburgo buscou a virada, e Videira acabou empatando no fim do jogo. Joni e Wellington marcaram para Fraiburgo e Allan Arthur (duas vezes) para Videira.

Mais fotos, vídeos e informações na fanpage do Blog La Pelota e Rádio Vitória
Toda segunda feira das 18h30min às 20 horas, a Rádio Vitória apresenta o Programa Show do Esporte, onde debate toda a rodada do fim de semana da Copa Regional. Confira!

3ª RODADA ACONTECE NA PRÓXIMA SEMANA

Confira os jogos da categoria adulto


DOIS JOGOS PELA COPINHA DE BASE NO PRÓXIMO DOMINGO

A Copinha de Base terá dois jogos no domingo (02 de setembro). Em Tangará, às 13h30: Tangará x Rio das Antas; e em Videira às 13h30, a equipe da casa recebe Caçador.

fonte:La Pelota

Nenhum comentário:

Postar um comentário