terça-feira, 14 de agosto de 2018

PM de Tangará registra tráfico de drogas e corrupção de menores


    Fato envolveu quatro pessoas, duas menores




    A Polícia Militar de Tangará efetuou na madrugada do último sábado (11), a Operação 4 Mil, próximo ao barracão da garagem de máquinas da Prefeitura de Tangará quando os policiais em serviço avistaram um veículo que estava estacionamento a alguns metros antes da barreira, o qual gerou suspeitas.

    Diante da ação a viatura abordou o veículo GM Corsa, onde estavam quatro pessoas, dois masculinos e duas femininas, sendo eles R.S., A.C.A. Efetuado busca pessoal, veicular e nos arredores do veículo, foi localizado duas porções análoga a Crack e uma de substância análoga a cocaína, ainda em pasta.

    Após a abordagem os envolvidos foram deslocados para a Central Regional de Plantão Policial para as providências, onde as duas femininas foram submetidas a revista pessoal por uma Policial Militar Feminina, foi localizado mais duas porções de substância análoga a Crack, totalizando 362 gramas de substância análoga a Crack e mais 53,1 gramas de substância análoga a Cocaína, esta ainda em pasta. R.S. e A.C.A. Foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e Corrupção de Menores.

    Fonte Rádio Tangará
    Foto: Polícia Militar de Tangará

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário