quarta-feira, 29 de agosto de 2018

REGIÃO: Prefeitura de Rio das Antas publica editais para processo seletivo



O processo seletivo destina-se ao preenchimento de vagas abertas em substituição de servidores efetivos afastados, em licença ou férias



A Administração Municipal de Rio das Antas publicou nesta quarta-feira (29) três editais para a realização de processo seletivo, visando a contratação de servidores em caráter temporário. Os editais 07, 08 e 09 estão à disposição no site da Prefeitura de Rio das Antas, em www.riodasantas.sc.gov.br, na aba “concursos”.

O processo seletivo destina-se ao preenchimento de vagas abertas em substituição de servidores efetivos afastados, em licença ou férias, bem como para preenchimento de vagas excedentes dos cargos não contemplados por ocasião da realização do concurso público e terá validade de dois anos, a contar da data do ato de homologação do resultado para cada cargo, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

O período das inscrições é das 8h30min do dia 10 de setembro de 2018 às 16h30min do dia 21 de setembro de 2018. Para inscrever-se, o candidato deverá dirigir-se até a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, na Rua do Comércio, nº 947, anexo à Rodoviária Municipal.

As provas serão realizadas no dia 21 de outubro de 2018, com início às 9h00 e término as 11h00, tendo como local a Escola Nucleada Municipal Jacinta Nunes, situada na Rua Jacob W. Hartmann, nº 600.

Cargos previstos 

O processo seletivo será para o preenchimento dos seguintes cargos:

Professor para séries iniciais, língua portuguesa e língua estrangeira (inglesa), matemática, geografia, artes, educação física, história e ciências, todos com carga horária de 20 horas semanais. Merendeira para 20 e 40 horas, motorista de veículo leve para 40 horas, servidor braçal para 40 horas, gari para 40 horas e auxiliar mecânico também para 40 horas. Atendente de biblioteca para 20 e 40 horas, recepcionista para 40 horas, telefonista para 40 horas, auxiliar educacional para 20 e 40 horas, atendente de museu para 20 horas, nutricionista para 40 horas, professor de música para 40 horas, orientador social para 40 horas e vigia para 40 horas. (Prefeitura Municipal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário