quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Erva-Mate Mazutti realiza sorteio de um carro e cinco motos neste dia 18


Sorteio da promoção "Chimarrão e a grande promoção 3" acontece em Rio das Antas e contará com mateada, música ao vivo, brinquedos e outras atrações.


O sorteio da promoção "Chimarrão e a grande promoção 3"promovido pela Erva-Mate Mazutti acontece neste sábado (18). Neste ano vai sortear um automóvel Onix 0km e cinco motos Yamaha 0km.

Os milhares de cupons depositados em urnas espalhadas em estabelecimentos que vendem os produtos Mazutti já foram recolhidos e os vencedores serão conhecidos neste sábado em Rio das Antas. O sorteio acontece na Rua do Comércio, em frente ao ginásio municipal, a partir das 14h com mateada, música ao vivo com artistas locais, brinquedos para as crianças, entre outras atrações. O sorteio contará com auditores da Caixa Econômica Federal às 17h.
A Indústria e Comércio de Erva-Mate Mazutti possui um moderno parque fabril que é referência em qualidade e higiene, conta com cerca de 60 colaboradores, 10 tipos diferentes de produtos derivados da Erva-Mate e atuação em praticamente todo o estado de Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Pará, Amazonas. A empresa também atua com vendas diretas a clientes e consumidores nos demais estados brasileiros.

A ervateira está localizada na cidade de Rio da Antas, as margens da SC-135. Investe constantemente em estrutura, recursos humanos com foco na ampliação dos negócios. Os produtos são elaborados somente com erva-mate nativa sem adição de açúcar e sem nenhum tipo de produto químico. Oferece sabor, consistência e qualidade.

Como preparar um bom chimarrão?
- Preencha a cuia com 2/3 de Erva-Mate Mazutti - no limite do "pescoço" do porongo.
- Tapar a cuia e incliná-la ao ponto de encostar a erva-mate num lado. Pode-se utilizar um aparador, prato ou até mesmo as próprias mãos para tapar a cuia.
- Segure a cuia inclinada e na parte vaga colocar a água morna (apenas para começar seu chimarrão) devagar. Colocando água morna você não queima a erva-mate e não deixa seu chimarrão amargo. Nas demais cuias a água correta é aquela que chia na chaleira ou 64ºC, sem deixá-la ferver.
- Tape a boca da bomba com seu dedo polegar e coloque-a dentro da cuia descendo-a rente à sua parede, para que não fique ao meio da erva e não tranque o chimarrão. Se a água descer após você retirar o dedo da bomba, seu chimarrão estará pronto.
- Agora só falta saborear a deliciosa Erva-Mate Mazutti. Se preferir use um filtro para a bomba. O filtro impede o entupimento da bomba, desta forma você se concentra unicamente em apreciar o sabor da erva-mate.
Estudos descobrem a cada dia mais informações sobre os componentes da planta. E frequentemente benefícios à saúde a partir do consumo do chimarrão. Entre eles: estimulante da atividade física e mental e da circulação; ação antioxidante, capaz de combater o envelhecimento das células; elimina estados depressivos; regulariza a respiração; facilita a digestão; promove a sensação de bem-estar e vigor; diurético; diminui o colesterol e triglicerídeos; favorece o emagrecimento; previne a doença de Parkinson; combate a celulite; ajuda na prevenção de diabetes e faz bem ao coração.
Cultive a tradição tomando o melhor chimarrão

Erva-mate tradicional disponível em embalagens de 500 g e 1kg;
Erva-mate embalada à vácuo aumenta o tempo de validade produto e conservação da cor, sabor e qualidade disponível em embalagens de 500 g e 1kg;
- Erva-mate composta disponível em embalagem à vácuo de 1kg, esta criação traz união de cidreira, camomila, erva-doce e carqueja;
Erva-mate moída grossa em embalagem à vácuo é opção diferenciada em sabor mais forte e diferencia-se pelo acréscimo de uma porcentagem de folhas granuladas mais grossas. Disponível em embalagem de 1kg;
Erva-Mate Premium é um produto nobre produzido somente com folhas nativas selecionadas e extraídas na safra de inverno, período de maturação total da erva-mate. Disponível em embalagens 1kg;
Mate gelado, recebe tratamento especial desde sua estocagem até a produção para uma bebida especial, o Tereré. Beba gelado com água, sucos ou refrigerantes. Disponível em embalagens de 500g. em sabores tradicional, menta e boldo, limão e abacaxi.

PROGRAME-SE
O que? Sorteio da promoção "Chimarrão e a grande promoção 3"
Onde: Rua do Comércio, em frente ao ginásio municipal.
Quando: Sábado, dia 18
Evento inicia às 14h com mateada, música ao vivo, brinquedos e outras atrações.
O sorteio contará com auditores da Caixa Econômica Federal às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário