terça-feira, 28 de agosto de 2018

Polícias Militar e Civil de Tangará efetuam prisões por tráfico



  • A Polícia Militar de Tangará recebeu informações de que o condutor de uma motocicleta estava deslocando para o município de Tangará de posse de certa quantidade de droga. Diante das informações, nesta segunda-feira (27) a Polícia Militar e a Polícia Civil do município montaram "campana" onde lograram êxito na abordagem e prisão de Y.M.A.M., no momento em que efetuava a entrega da droga (498 gramas de substância análoga a maconha) para um indivíduo de iniciais R.N.Z.B..
 
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos envolvidos, os quais foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Tangará para as providências cabíveis.

Polícia Civil já havia efetuado uma prisão na última semana
Na tarde da última sexta-feira (24) a Polícia Civil efetuou a prisão de um traficante, após uma investigação de três meses. Um homem de iniciais F.L., se trata de um detento do presídio de Chapecó, o qual usufruía de uma saída temporária de 7 dias. Ele estava de posse de cocaína para ser vendida no município de Tangará. As investigações continuam, para apurar a participação de tangaraenses.
fonte:Rádio Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário