quarta-feira, 29 de agosto de 2018

REGIÃO: Faixas elevadas serão construídas em Videira



Ruas Saul Brandalise e XV de Novembro receberão as faixas elevadas até o final de setembro



Com o objetivo de reduzir o número de acidentes registrados e aumentar a segurança para pedestres e motoristas no centro de Videira, as ruas XV de Novembro e Saul Brandalise irão receber faixas elevadas redutoras de velocidade. Além disto, as faixas podem proporcionar maior segurança e acessibilidade aos pedestres, aumentar a visibilidade dos pedestres durante a travessia e reduzir a velocidade dos motoristas, diminuindo o risco de acidentes e atropelamentos.

As faixas elevadas foram mapeadas pelo Órgão de Trânsito de Videira (Ortravi), e serão colocadas em frente a escadaria Cesar Leoni, ao lado da Santa Pizza na rua Saul Brandalise e em frente a sorveteria Boneco de Neve, na XV de Novembro.

Eunir Pagnussatti, que é a Autoridade de Trânsito de Videira, fala sobre a conscientização no trânsito. “É importante lembrar que o foco principal é a conscientização no trânsito, ações seguras fazem com que vidas sejam preservadas e que as pessoas se sintam respeitadas. Essas ações fazem a diferença e dependem de escolhas, acontecimentos assim, fazem com que, todos revejam seus atos e melhorem a cada dia”, finalizou. (Assessoria de Comunicação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário