quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Pró Tênis de Mesa de Joaçaba conquista vice-campeonato estadual


Equipe joaçabense conquistou 19 medalhas: três de ouro, quatro de prata e doze de bronze.




Com a participação de mais de 250 atletas de 24 clubes de Santa Catarina, ocorreu nos dias 24 e 25 de agosto na cidade de Timbó a 3ª Etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa (Ranking e Rating). A Pró Tênis de Mesa de Joaçaba conquistou 19 medalhas: três de ouro, quatro de prata e doze de bronze, e com isto sagrou-se a segunda melhor equipe da competição, somente atrás de Joinville.
O destaque da delegação joaçabense foi o atleta Eduardo Fragoso, de 13 anos de idade, que conquistou o ouro em sua categoria (mirim), mas também foi campeão na categoria acima (infantil), além do bronze no Rating C. E no mirim masculino, os dois primeiros lugares no pódio foram atletas da Pró Tênis de Mesa (Eduardo Fragoso e Abimael Araujo), confirmando o forte investimento da entidade nas categorias de base.
O próximo desafio da equipe de rendimento da entidade será na etapa estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), representando o tênis de mesa masculino de Joaçaba. Esta importante competição da FESPORTE irá ocorrer em Caçador, de 06 a 16 de setembro, reunindo milhares de atletas de 25 modalidades desportivas.
Para que estes resultados sejam atingidos, a Pró Tênis de Mesa possui parceria com a Coordenadoria de Esportes de Joaçaba, através do fomento e da bolsa-atleta. O projeto é patrocinado pelas empresas Scherer Autopeças, Inovadora Sistemas para Saúde, Bonato Materiais para Construção e Centro Educacional Girassol e apoio da AABB Joaçaba, Nativa Comunicação, Copycenter, psicóloga Cláudia Sartori e os Restaurantes D´Itália, Manjericão, Armani e Espaço Gourmet.
As medalhas conquistadas pelos mesatenistas de Joaçaba em Timbó foram:
OURO
Abigail Araújo: Super Pré-Mirim
Eduardo Fragoso: Mirim
Eduardo Fragoso: Infantil

PRATA
Abimael Araujo: Mirim
Vicente Dalmass: Super Pré-Mirim
Luis Anjos: Rating A
Gabriel Scotinski: Rating H

BRONZE
Diego Garcia: Rating J
Eduardo Fragoso: Rating C
Luiz Lemos: Rating F
Alany Brandão: Rating B
Marlon Spíndola: Rating B
Fábio Silva: Rating I
Tercius Dalmass: Rating J
Alany Brandão: Juvenil
Luis Anjos: Adulto
Márcio Voos: Sênior
Ubiratã Gonzales: Veterano 40
Yuri Godoi: Veterano 50
fonte:Nativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário