sexta-feira, 24 de agosto de 2018

TANGARÁ: Sebrae recebe grupo de produtores de uva do Espirito Santo em visita por vinícolas da região


Durante quatro dias, acompanhado por profissionais do Sebrae o grupo formado por 34 vitivinicultores e técnicos do setor vitivinícola visitou os municípios de Urussanga, São Joaquim, Videira e Água Doce.

Em Videira o grupo foi recepcionado pela coordenadora regional do Sebrae Meio-Oeste Sueli Bernardi. A programação abrangeu visita a Epagri em Videira, visita a Vinícola Panceri em Tangará e em Água Doce conheceram a Vinícola Villagio Grando

Segundo Márcio Rosalem Fraga, analista da Unidade de Atendimento Setorial de Agronegócio do Sebrae do Espirito Santo, o grupo veio a região para conhecer de perto a atividade vinícola que é reconhecida nacionalmente pela sua excelência e qualidade.

Para a coordenadora regional do Sebrae Meio-Oeste Sueli Bernardi, o fato de o estado e região, serem um destino referência no Enoturismo e Agronegócio é motivo de orgulho e valoriza o empreendedorismo dos empresários, assim como, o trabalho do Sebrae e outras instituições em prol do setor.  (fonte: Rádio Tropical)

Nenhum comentário:

Postar um comentário