sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Três traficantes que atuavam em Tangará são condenados


Foto: Imagem ilustrativa/Google


O Juiz da Comarca de Tangará, Flávio Luís Dell'Antônio, condenou nesta semana três traficantes que atuavam no município de Tangará. Eles estavam envolvidos em vários casos, registrados desde o ano de 2017. Durante as investigações foram deferidas as medidas de prisão temporária, busca e apreensão e quebra de sigilo de dados telemáticos dos aparelhos celulares eventualmente apreendidos.

São condenados pelos delitos de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico, C. S. R. com uma pena de 25 anos de reclusão, J. G. S. com 12 anos de reclusão. E outro de iniciais F. R. R., foi condenado à uma pena de 9 anos.

Apesar de os acusados negaram os fatos em seus interrogatórios, através dos depoimentos coletados, declarações dos policiais civis e imagens documentadas por eles, verificou-se um farto conjunto probatório, da evidente venda de drogas (maconha, cocaína e crack) pelos acusados, bem como a associação mantida por eles, onde C. comandava o tráfico, além disso, havia a participação de um menor de idade. 

Fonte: Rádio Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário