terça-feira, 4 de junho de 2019

Realizada a abertura da Pinha no Bar do Zamboni - 8ª Edição





Na noite da sexta feira dia 30 de maio, foi realizado no bar do Zamboni a abertura das pinhas que ficaram expostas no balcão para quem quisesse fazer seus palpites de quantos pinhões havia em cada uma delas.

Está é a 8ª edição do palpite da pinha no Bar, as pinhas deste ano eram: de Tangará, São Joaquim e outra do Rio Grande do Sul.

A pinha de Tangará foi trazida da propriedade de Daniel Menoncin; A pinha de São Joaquim foi trazida por Celio Zamboni e a Pinha da Serra Gaúcha, foi trazida por Nico Brugnarotto.
Os ganhadores que acertaram ou se aproximaram da quantidade de pinhões nos seus palpites, dividiram 50% do Valor arrecadado com as 144 apostas realizadas, e 50% foi pago os custos da confraternização que reuniu os amigos e apostadores.

A Pinha de Tangará com 2,400 Kg continha seis (06) pinhões; A Pinha de são Joaquim com 3,500Kg continha cento e vinte e um (121) pinhões; A Pinha da Serra Gaúcha com 3,200 Kg continha cento e setenta (170) pinhões.

Os ganhadores foram:
Nelson Dalla Costa que acertou o numero exato de pinhões da pinha de Tangará;

Alifer Mayer e Marcelo Sumyni, que acertaram o numero exato de pinhões contida
na pinha de São Joaquim;

Ricardo Martelli que apostou em cento e sessenta e oito (168), foi o que mais se aproximou da quantidade de pinhões que continha na pinha vinda da Serra Gaúcha.

Mais fotos acesse clique aqui







Nenhum comentário:

Postar um comentário