terça-feira, 4 de junho de 2019

Sebrae/SC lança aplicativo gratuito de atendimento




O Sebrae/SC lançou o aplicativo Atendimento Sebrae/SC. Por meio do app, disponível para Android e iOS, o empresário tem acesso aos principais produtos do Sebrae, como cursos, palestras e vídeo aulas.

De acordo com o analista técnico do Sebrae/SC, Leandro Silveira Kalbusch, a iniciativa de lançar o aplicativo veio para facilitar o acesso do empreendedor catarinense aos serviços do Sebrae/SC. “O sucesso do portal de atendimento do Sebrae/SC, com progressivo número de acessos, nos fez pensar nessa nova solução para facilitarmos ainda mais a rotina e o dia a dia do empresário, que agora consegue ter acesso as nossas soluções na palma da mão”, comenta.

Por meio do aplicativo, o empresário consegue escolher entre diversas opções de cursos, em formatos variados como minicursos, vídeoaulas, cursos online e cursos presenciais. Além disso, pelo app é possível emitir o certificado de participação; acompanhar o progresso dos estudos; ficar atualizado sobre os cursos que acontecerão nas diversas cidades de atuação do Sebrae e ter acesso aos conteúdos exclusivos sobre o mercado.

Fonte: Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário