Herval d’Oeste – A Polícia Civil de Herval d’Oeste elucidou o homicídio que vitimou Heleno Gabriel Zaccaron, de 24 anos, na última terça-feira, 4, em Herval d’Oeste. Nesta sexta-feira, 7, foi preso André Luiz de Oliveira, vulgo "Pit Bull", de 27 anos, e apreendido um adolescente de 16 anos como supostos autores do crime.
O caso
Por volta de 22h30min da última terça-feira (4), a Polícia Civil de Herval d'Oeste foi avisada de que um homem – posteriormente identificado como Heleno Gabriel Zaccaron – estava morto na frente de sua casa com diversas perfurações de faca na região das costas, peito e pescoço.
Logo após as primeiras investigações, no mesmo dia do crime, a Polícia Civil reuniu indícios de quem seriam os autores. No dia seguinte, 5, foram colhidas demais provas, o suficiente para que o Delegado Antônio Lucas Ferreira Pinto representasse pela prisão preventiva do adulto e pela internação do adolescente, as quais foram deferidas.
Após diversas diligências para localizá-los, pressionados, o adolescente se apresentou, hoje, com um advogado e confessou o crime; atitude idêntica tomada por "Pit Bull" nesta tarde.
Após os procedimentos policiais, “Pit Bull” foi encaminhado ao Presídio Regional de Joaçaba, enquanto o adolescente foi encaminhado ao Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (CASEP) de Joaçaba.
O Delegado salienta que os dois autores têm diversos antecedentes policiais.
O último homicídio ocorrido em Herval d'Oeste fora em abril de 2011.
“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181”.
Fonte:PC/SC
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário