terça-feira, 12 de janeiro de 2016

REGIÃO: Copercon e Bayer inovam com o programa de pontos



A valorização do cliente é a chave para a longa vida de um estabelecimento comercial, pois os clientes são, sem dúvida alguma seu maior patrimônio. 

A Copercon ao longo de seus 10 anos de história tem adotado esta filosofia na sua forma de gerir, e procura sempre estar agregando ao produtor e parceiro da empresa benefícios, e assim contribuir não apenas com produtos de qualidade, mas também com assistência técnica capacitada que supra as necessidades diárias na lavoura.

Pensando nisto, durante a safra 2015/2016 esta em vigência mais um benefício disponível ao amigo produtor que é o programa de pontos, parceria entre Bayer e Copercon.

Este programa consiste em premiar o cliente transformando o valor de suas compras em pontos que vão acumulando e podem ser trocados por diversos prêmios. Alguns clientes já começaram a recebe-los e muitos outros ainda serão beneficiados.

Já são 10 anos trabalhando lado a lado com o produtor, levando tecnologia, informação e benefícios, tornando esta parceria cada vez mais produtiva, tanto no campo quando pessoal. (Jornal Vitória)



Nenhum comentário:

Postar um comentário