A valorização do cliente é a chave para a longa vida de um
estabelecimento comercial, pois os clientes são, sem dúvida alguma seu
maior patrimônio.
A Copercon ao longo de seus 10 anos de história tem adotado esta
filosofia na sua forma de gerir, e procura sempre estar agregando ao
produtor e parceiro da empresa benefícios, e assim contribuir não apenas
com produtos de qualidade, mas também com assistência técnica
capacitada que supra as necessidades diárias na lavoura.
Pensando nisto, durante a safra 2015/2016 esta em vigência mais um
benefício disponível ao amigo produtor que é o programa de pontos,
parceria entre Bayer e Copercon.
Este programa consiste em premiar o cliente transformando o valor de
suas compras em pontos que vão acumulando e podem ser trocados por
diversos prêmios. Alguns clientes já começaram a recebe-los e muitos
outros ainda serão beneficiados.
Já são 10 anos trabalhando lado a lado com o produtor, levando
tecnologia, informação e benefícios, tornando esta parceria cada vez
mais produtiva, tanto no campo quando pessoal. (Jornal Vitória)
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