segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

REGIÃO: Prefeitura de Tangará inicia atividades de 2016


Unidade de Saúde retoma atendimento normal



A Administração Municipal de Tangará retomou as atividades nesta segunda-feira, 04 de janeiro. O decreto que prevê turno único foi prorrogado até o dia 31 de janeiro. O expediente da prefeitura é das 07h às 13h. O mesmo horário também é seguido pelos funcionários da Secretaria de Obras e Secretaria de Educação.

No Posto de Saúde o atendimento voltou ao normal nesta segunda-feira (04/01). Conforme explicou a Secretária da pasta Janete Longo o expediente é das 07h30min. às 17hs sem fechar ao meio dia. Os pacientes podem agendar as suas consultas nos seguintes horários:

Período da manhã: a partir das 07h30min;

Período da tarde: a partir das 13h.

Todos os médicos estão atendendo normalmente, com exceção do atendimento do médico pediatra será retomado na próxima terça-feira, 12 de janeiro.

A Secretária Janete Longo informou ainda que as consultas odontológicas estão suspensas em janeiro, visto que, um dentista está em período de férias e o outro profissional entrou com pedido de licença. O atendimento normal na área odontológica será retomado no mês de fevereiro, na unidade de Saúde.

O prefeito Euclides Cruz informou que neste mês de Janeiro na Secretaria de Obras a prioridade será fazer a manutenção das máquinas. Ainda na segunda-feira (04/01), o prefeito Cruz se reuniu com toda a sua equipe de trabalho para expor os planos e metas que serão desenvolvidas neste primeiro mês do ano.

Assessoria de Imprensa/Prefeitura
________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário