segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Moto Clube Tangará realiza 3º Trilhão



O terceiro Trilhão do Moto Clube Tangará teve início no sábado 20/02 com uma deliciosa macarronada e acampamento no CTG Tropeiro da Esperança e, no domingo dia 21 as oito horas manhã com a largada automática que ao som do ronco dos motores 395 pilotos, vindos de 35 Municípios dos Estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, participaram do 3º trilhão. O evento foi promovido pelo moto clube Tangará, no espaço do GTG Tropeiros da Esperança no Município de Tangara no Meio Oeste Catarinense, que acolheu os visitantes para Camping e alimentação para os pilotos, seus familiares e amigos. 

Com trilha de 70 quilômetros, trilharam em meio a natureza proporcionando aos pilotos beleza e adrenalina. 
A diretoria agradece aos associados pelo empenho e dedicação nos trabalhos desenvolvidos bem como as parcerias estabelecidas que contribuíram para a organização, qualidade e êxito do 3º trilhão, consolidando assim o evento no calendário dos praticantes do motociclismo.
O presidente do Moto Clube Tangará Oscar Zimerman dos Santos. "O evento foi um sucesso superando as expectativas provando a capacidade de organização dos membros do Moto Clube Tangará."

Nenhum comentário:

Postar um comentário