sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

REGIÃO/Videira: Domingo (21) tem Arte no Parque com a banda Ka Heme Trezze




O Arte no Parque do próximo domingo (21) será dedicado ao animado grupo Mamonas Assassinas, que fez sucesso entre os anos de 1995 e 1996. A Banda Ka Heme Trezze, de Caçador, sobe ao palco do Parque do Rio do Peixe para cantar as conhecidas e imortais músicas Brasília Amarela, Robocop Gay, Pelados em Santos, Sabão Crá Crá, entre outras. O evento, que inicia às 18 horas, é promovido pela Prefeitura de Videira, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura. 

De acordo com integrante da banda - Wellington Cardoso dos Santos, o público pode esperar a mesma animação dos Mamonas Assassinas e, é claro, um figurino nada comum. Além do cover, eles também vão tocar músicas como Mulher de Fases dos Raimundos e Ana Júlia dos Los Hermanos. 

“O movimento no Parque do Rio do Peixe aumentou significativamente nos últimos domingos. Isso nos deixa extremamente satisfeito, pois é mais uma opção de lazer que estamos oferecendo às famílias videirenses. As pessoas levam suas cadeiras, seu chimarrão, sentam na grama, se divertem e ainda escutam boa música. Por isso, acreditamos que tenha sido uma boa escolha realizar o Arte no Parque durante todos os domingos até o final de fevereiro”, afirma o secretário de Turismo e Cultura – Clemir Schmitt, convidando a todos para prestigiar mais uma edição do projeto. 
As informações são da Assessoria de Comunicação Prefeitura de Videira

Nenhum comentário:

Postar um comentário