quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

TANGARÁ: 5º Bingo do Lions



O Lions Clube Tangará, foi fundado em 19/06/2009, conta com 24 associados e tem como Casal Presidente para o Ano Leonístico 2015/2016 a Sra. Ana Maristela Debastiani e o Sr.Itacir Debastiani.

Em nosso município o Lions Clube Tangará realiza diversas ações e campanhas, sendo a maior e mais importante a Campanha da VISÃO: trabalho voluntário desenvolvido no âmbito do município com foco na prevenção dos problemas de visão em crianças matriculadas em estabelecimentos de ensino infantil e fundamental. O Objetivo é identificar e atender as crianças oportunizando a realização de consultas médicas e a aquisição de óculos de grau para as mesmas. Em seis anos de campanha foram atendidas várias crianças matriculadas nas escolas: Estadual Professor João Jorge de Campos, Centro de Educação Tangaraense Mara Regina Simionatto e Escola Municipal Maria Luiza Ozório Zummer.

Para concretizar estas ações, o Lions Clube de Tangará estabelece parcerias com a Direção e professores das escolas, pais, médicos, óticas e demais apoiadores. Os recursos financeiros são arrecadados através da realização do Brechó do Lions e principalmente do BINGO DA VISÃO.

O Lions Clube Tangará convida você e toda sua família a participar do 5º BINGO DA VISÃO que será realizado no próximo dia 06 de março a partir das 14hs no Ginásio Municipal de Tangará. Sua participação é muito importante para darmos seqüência a Campanha da Visão em nosso município. Contamos com seu apoio.

Para ouvir a matéria com Ana Maristela Debastiani
clique aqui:https://soundcloud.com/user-830690750-37953754/copia-de-entrevista-ana-maristela



Nenhum comentário:

Postar um comentário