segunda-feira, 10 de abril de 2017

Administração de Tangará conta com novos secretários




O prefeito municipal de Tangará Nadir Baú da Silva e o vice-prefeito Valmor Vivian anunciaram nessa semana o nome dos novos secretários que assumiram suas funções na segunda-feira (03). Nessa nova etapa do governo assumiram os cargos o secretário de Agricultura, Aldacir Biasiolo, secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Roberto Bohnenberger e o secretário municipal de Gabinete, Alan Santos.
A secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, está sob o comando de Aldair Biasiolo, o Bitinha. Agricultor com família residente na comunidade de Irakitan, Bitinha é Tecnólogo em Gestão Ambiental, Bacharel em Engenharia Civil, cursando especialização em Engenharia da Segurança do Trabalho.
Para Bitinha, nesse momento está sendo realizado um levantamento sobre as atividades que estão sendo realizadas na secretaria, bem como juntamente com a sua equipe que é formada por profissionais com conhecimento nos diferentes ramos agrícolas, traçar metas para melhorar o serviço prestado ao agricultor, promovendo o avanço e o desenvolvimento de nossa agricultura. “Estamos buscando investimentos do Governo Estadual e Federal, desenvolvendo projetos, o que é fundamental para o sucesso e crescimento do município. Além disso, sempre trabalhei na agricultura, conheço as dificuldades enfrentadas pelo agricultor”, concluiu Bitinha.
A Secretaria de Turismo e Eventos passa a ser denominada de Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, e está sob o comando do secretário Roberto Bohnenberger que já exerceu o cargo de secretário da extinta secretaria de Turismo e Eventos em Tangará. Agricultor, residente em Sede Dona Alice, já foi secretário parlamentar no Congresso Nacional e Assembleia Legislativa. Atualmente exercia a função de diretor administrativo e presidente da base Serrana da Cresol.
De acordo com Bohnenberger, o momento é de contribuir na elaboração de um projeto de desenvolvimento a médio e longo prazo para Tangará com o envolvimento das entidades de classe, sindicatos e clubes de esporte de aventura. Manter atividades e projetos que já estão sendo desenvolvidos, fortalecendo o diálogo e parceria.
A Secretaria Municipal de Gabinete está sob o comando de Alan Santos que a partir de agora passa a exercer a função de atendimento da população, bem como traçar a linha de trabalho no gabinete com ações voltadas a agenda do prefeito e ações em todas as secretarias municipais, fazendo com que o gabinete esteja representado em todas as ações da administração municipal.

O secretário já teve passagens pela administração municipal, onde foi assessor de comunicação da Câmara de Vereadores por duas oportunidades, foi assessor de gabinete por duas oportunidades, secretário de Turismo e Eventos, além de um extenso currículo na área da comunicação em rádios e jornais da região meio-oeste. “Temos a missão de aproximar a comunidade do gabinete, bem como traçar ações que possam  fazer com que o trabalho do gabinete no dia a dia, esteja cada vez mais ao acesso da nossa comunidade” comenta o secretário.
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário