terça-feira, 4 de abril de 2017

TANGARÁ: Carnês do IPTU já à disposição da população


Já está disponível na prefeitura de Tagnará os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) ano 2017 para os proprietários de casas, apartamentos, salas comerciais e demais imóveis.  A entrega dos carnês é no setor de tributos da prefeitura no horário das 8 as 12 horas e das 13h30 as 17h30.

O vencimento do IPTU, desse ano para pagamento em parcela única será no dia 30 de abril, sendo que até a data do vencimento, o contribuinte terá um desconto de 10 % para pagamento à vista. A outra opção é parcelar o valor,  valores até R$ 500  será parcelado em até 04 vezes, e para valores acima de R$ 500 até em 06 vezes, com o primeiro vencimento em 30 de abril.
Nesse ano o reajuste  do IPTU  ficou em cerca de 7,38 % calculado através da inflação. Isentos do pagamento do imposto são os aposentados que tem renda de até dois salários mínimos e que possuem apenas o imóvel em seu nome. As pessoas que quiserem obter mais informações sobre o IPTU de 2017 devem comparecer ao setor de tributos da prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário